17/05/2016

Cinco anos de blogue

Faz hoje cinco anos que este blogue teve inicio, na altura como "Projectos de Electrónica". Entretanto o seu escopo alargou, perdendo um pouco o aspecto de blogue e focando noutros temas para além dos projectos, vindo a ganhar o nome "Bloguetrónica" após alguns meses. Todavia, a missão de partilhar conhecimento manteve-se.

A minha experiência como autor deste blogue tem sido positiva. Com os projectos houve espaço para experimentar, errar e aprender com os erros. Deste modo, foi-me possível crescer não só pela via da auto-aprendizagem, como pelos conselhos que tenho vindo a receber, os quais agradeço. No fundo, a electrónica é uma ciência muito prática que, na minha opinião, não se aprende somente através da teoria constante nos manuais. Requer experimentação: tentativas, falhas, e novas tentativas.

Posto isto, é meu desejo que me seja permitido continuar com o blogue. A electrónica tem sido a minha paixão durante muitos anos. O blogue tem sido a minha forma de a partilhar. No fim, de nada serve criar conhecimento, se este não for partilhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário